Após denuncia, PM acaba com alvoroço nesta madrugada em Guaraniaçu.

Segundo a denunciante, não é a primeira vez que acontece

Na madruga deste sábado, por volta das 03:10 H, uma senhora solicitou a equipe para atendimento de perturbação de sossego e relatou que no pátio do posto Pegoraro, havia várias pessoas ingerindo bebidas e com som automotivo com volume excessivamente alto, e que ela gostaria de fazer a representação contra o autor da perturbação.




Diante disso a equipe deslocou até o referido posto onde encontrou o veiculo, com o porta-malas aberto e com som audível a distância, o dono do veículo foi identificado , o qual encontrava-se em estado de embriaguez, ainda em consulta no sistema o referido veículo encontra-se com débitos de licenciamento e o dono do veículo também estava com sua CNH suspensa por ordem judicial.





Diante dos fatos, o homem foi cientificado sobre a apreensão do seu veículo pela contravenção de perturbação do sossego e convidado a acompanhar a equipe até o destacamento policial para a lavratura do TCIP.




É importante ressaltar que no local havia cerca de vinte pessoas fazendo a ingestão de bebidas alcoólicas. Outro ponto a ser levantado é que a senhora que fez a denuncia, está muito incomodada com o barulho que vem do local e esta é a quarta representação que fez neste mesmo ano. As partes deixaram o DPM cientes sobre a realização e comparecimento da audiência.

Relacionadas

Comentários