Veículo furtado é recuperado nas proximidades de Guaraniaçu.

A PM teve êxito ao encontrar os autores do furto

No último domingo 14 por volta das 09:00 H, uma ligação anônima fez contato via fone com a equipe informando que em uma casa nas proximidades do SAU, as margens da BR 277, estariam algumas pessoas com um Monza que haviam embarcado no veículo e estavam saindo do local em direção ao centro da cidade.




Após consulta via SESP foi constatado alerta de furto do referido veículo. Diante ao fato iniciou-se diligencias para localizar e abordar os envolvidos, porém o veículo foi localizado sozinho com a frente avariada e o vidro do motorista quebrado, no pátio doe um posto de combustíveis, em seu interior estavam duas chaves micha.




Enquanto o veículo era guinchado, uma pessoa não identificada informou que eram duas pessoas que deixaram o veículo, um dos indivíduos estavam vestido com blusa vermelha. Após a remoção do veículo, iniciou-se buscas pelos suspeitos, sendo em seguida os mesmos abordados e identificados.




Questionados sobre o furto do Monza, todos negaram autoria. Logo após a equipe foi informada por outra pessoa de que, por volta das 02:30 H, desta data o mesmo transitava pela BR 277 com seu veículo JEEP/ Renegade, próximo ao KM 536, no trevo de acesso a cidade de Ibema, um Monza realizou uma conversão irregular e colidiu em seu Jeep causando capotamento.




Relata que o Monza foi abandonado pelos ocupantes no pátio do posto Portal e em seguida fugiram a pé, porém depois de algum tempo voltaram e se evadiram com o veículo, no local ficou a placa dianteira do Monza junto com o para-choque.




Diante todas as informações disponíveis, foi lavrado o presente boletim e encaminhado juntamente com o veículo e demais itens apreendidos à autoridade de Policia Civil para as medidas cabíveis.

Relacionadas

Comentários