Moradores de Campo Bonito são apreendidos com drogas no município de Catanduvas.

O casal não opôs resistência no momento de serem apreendidos

A equipe estava em patrulhamento quando avistou um veículo de cor prata, sendo que um masculino desembarcou do veiculo e após verificar a presença da equipe policial demonstrou nervosismo, foi dada voz de abordagem ao homem que posteriormente foi identificado como E.L.F



De pronto informou que tinha em seu bolso uma quantidade de cocaína, que foi entregue a equipe e pesou 206 gramas, também um frasco que haviam 9 buchas da mesma droga que pesaram 8 gramas, e que possuía um mandado de prisão em aberto, o qual foi confirmado em consulta ao sistema, o mandado foi expedido pelo magistrado da 2° Vara Criminal de Cascavel,



No veiculo também estava sua esposa. Com ela foi localizado uma maquina de cartão na sua bolsa da marca Sum-Up, foi deslocado até o destacamento da policia militar de Catanduvas onde estava presente uma equipe do 5° comando regional, o qual devido a quantidade de drogas ser expressiva foi solicitado apoio no acompanhamento na ocorrência.



Em conversa com a esposa do abordado esta informou que residiria na cidade de campo bonito, não lembrando o nome da rua, relatou que na sua residência estavam suas crianças sozinhas e que sobre o seu guarda roupas havia uma arma de fogo do tipo pistola.



A mesma disse que levaria a equipe até lá e entregaria a arma que é de seu marido e mais uma quantidade de droga, uma vez que suas crianças estavam sozinhas, foi então deslocado até o local juntamente com a senhora, que mostrou o local onde estava a arma, uma pistola Taurus cal 380, de numeração suprimida, carregada e com dois carregadores com 32 munições, no cesto de roupas no mesmo quarto havia uma pochete com munições sendo 11 de cal 9mm, 05 de cal 380 e 23 de cal 38. na cozinha havia um pote com 13 porções de cocaína que pesaram 213 gramas e uma balança de precisão.



No outro quarto da casa havia uma espingarda não sendo possível identificar se esta seria de pressão ou modificada para cal 22, foi realizada a apreensão. questionado o masculino o que estava fazendo na cidade de Catanduvas este informou que foi buscar a cocaína, mas não informou onde seria, a respeito da droga na sua residência que era embalagem idêntica a da primeira abordagem este não quis se pronunciar, a arma o mesmo disse que comprou há 3 meses, não informando de quem e nem quanto pagou, as munições seriam de outras armas que que ele já havia vendido.



A senhora disse que não sabia o que estava indo fazer em Catanduvas, e as drogas na sua residência tinha conhecimento, que sempre via seu marido “mexendo”, diante dos fatos foi entregue as crianças aos avos maternos, e encaminhado os detidos, objeto e entorpecentes até a 15 SDP para procedimentos cabíveis.

Relacionadas

Comentários