PM apreende casal de traficantes de drogas em Catanduvas.

O homem fugiu durante a abordagem

Após denúncias de tráfico de drogas, na região central de Catanduvas, a equipe deslocou-se até a casa e constatou um indivíduo chegando, saindo em seguida, e em sua mão uma porção de maconha, a qual começava a enrolar em papel seda.




A equipe abordou o indivíduo duas quadras distantes do endereço e quando o soldado da PM fazia busca pessoal, localizando a porção de maconha na mão do abordado, que pesou 1 grama, o mesmo entrou em luta corporal com o policial e saiu correndo pulando muros de várias residências, não sendo mais localizado.




Foi solicitado uma viatura da polícia militar e retornando ao endereço da denúncia foi abordado na frente da casa um casal, conforme descrevia a denuncia. A mulher estava com R$ 240,00 em espécie em notas diversas no seu bolso, questionada sobre as denuncias o masculino confirmou que possuía drogas, mas negou traficar.




Olhando pela porta da frente já foi possível ver um pedaço de maconha que pesou 6 gramas e r$ 4,00 em cima de um rack na sala. Realizadas buscas na residência, foram localizados 54 pinos utilizados para embalar cocaína, uma porção com semente de maconha que pesou 1 grama, no quarto do casal, em cima de um rack. No beiral da casa, em um buraco que acessava pela sala, uma lata pequena com mais 3 porções, que pesaram 4 gramas. Próximo ainda de onde estava a porção de maconha foi localizada uma balança de precisão.




Rente à parede da casa, em uma gaiola, nos fundos, enterrado em plásticos e um pano, foi localizado um tijolo de maconha com peso de 270 gramas. Também foram localizados três aparelhos de telefone celular que o casal informou ser deles. Diante dos fatos, receberam voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas e encaminhados a 15º SDP para as devidas providências.

Relacionadas

Comentários