Um dos bandidos que assaltaram joalharia em Guaraniaçu é apreendido em Ibema.

Outro dos marginais que participou do assalto foi apreendido em Cascavel

Após ocorrência de roubo em uma joalheria na cidade de Guaraniaçu, foi possível identificar os possíveis autores do crime através de imagens de câmeras de monitoramento do local, estes moradores na cidade de Ibema e Cascavel



A equipe iniciou buscas em possíveis locais onde os mesmos costumam frequentar, sendo que após buscas ininterruptas, foi avistado a pessoa identificada como T.C.L na esquina das ruas Cambé com rua Ceará. Na residência do masculino foi encontrado um boné de cor marrom, sendo o mesmo boné utilizado por este durante o roubo a joalheria.



T.C.L confessou a participação no referido crime relatando que os demais indivíduos fugiram para Cascavel. Durante a confecção do boletim de ocorrência, a equipe recebeu informações de um veículo abandonado em área rural de Ibema, sendo um Chevette de cor prata, mesmas características do veículo utilizado pelos autores do roubo à joalheria.



Com o apoio da equipe da PM de Guaraniaçu, foi deslocado até a comunidade Campo Sales, onde foi localizado, no fundo de um terreno, o veículo GM Chevette de placas LXG-5F00, o qual possuía registro de Furto ocorrido em Cascavel.



Na residência encontrava-se um casal que relatou que quatro indivíduos deixaram o veiculo no local e pediram para serem transportados até a rodoviária. Com o casal foram encontrados três relógios e uma corrente de ouro, com as mesmas características dos produtos roubados na cidade de Guaraniaçu.



O casal não portava nota fiscal dos produtos, também se percebeu que os produtos eram novos, nunca foram usados pois estavam com a etiqueta da loja. Também tinha em sua posse duas armas de fogo sem possuir registro. O casal foi preso pelo crime de Receptação e posse irregular de arma de fogo.



A equipe de posse de mais informações dos indivíduos que fugiram para cidade de Cascavel repassou ao setor da UPS que obteve êxito em localizar e prender mais um individuo que participou do roubo.

Relacionadas

Comentários